Weevolutionrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Weevolutionrpg

aqui é o forum do servidor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A verção 1.0 do servidor ta quase pronta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe Pereira
Admin



Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2017

A verção 1.0 do servidor ta quase pronta Empty
MensagemAssunto: A verção 1.0 do servidor ta quase pronta   A verção 1.0 do servidor ta quase pronta Icon_minitimeSeg Mar 20, 2017 3:37 am

Ola Pessoal do forum, Bom muitas pessoas estava esperando a nova atualização E eu te falo que ele esta pronta, Bom Não vou dar data pq o servidor esta em fase "Beta" Bom um aviso: As Conquistas que eu falei que eu e mais um adm ia fazer, Sim Nos Fizemos mais ainda nos estamos testando então aguarde.
Bom vou falar as conquistas que vão ter e tambem no servidor Ainda umas conquista esta em desenvolvimento.

Bom galera um aviso que eu esqueci de falar que a profissao de cacador que eu falei que ia ter " Ta Em Faze Teste"

Tem Vagas Abertas Agora "se voce quiser participar siga as coisas abaixo"

Precisa Ter mais de 12 ou 13 anos (porque o servidor é serio e nao quero criança)

Precisa ter um fone ou uma conta no TS3 E No Skype

Como Voce Serve Para Ser ADM

Bom Manda Esse curriculo No Meu skype:felipe.pereira889

So lembrando que so tem vagas abaixo

Vagas Para Administrador:Lotada

Vagas Para Moderador: Faltão 3 vagas

Vagas Para Ajudante:faltão 4 vagas

________________________________________________
So Lembrando que eu aceito e voces tambem homem e mulher (que se um homem ou mulher for novato no ADMINS voce falta respeitar ele e ajudar.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://creeperserver.directorioforuns.com
 
A verção 1.0 do servidor ta quase pronta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» atualização do servidor 1.0 (COMPLETO)
» Vagas de ajudantes e moderador no servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Weevolutionrpg :: Anuncios-
Ir para: